domingo, 27 de novembro de 2011

Comemorando e sorteando

No dia 11/11/11 o blog "Casando em Petrópolis" fez 1 ano!
Quando o criei eu estava desesperada para contar como era, pra mim, casar longe de casa, na minha Petrópolis. Queria ajudar outras noivas.
E também queria ganhar dinheiro, porque casar é caro.
Passado 1 ano muitas noivinhas desesperadas foram ajudadas pelo bloguinho, mais do que eu imaginava. Fiz amigas virtuais, algumas que até já casaram. Ganhei 27 centavos com o bloguinho e comprovei que não tenho competência para blogueira profissional, tenho que dar mais aulas mesmo. E conheci tanta gente no "mundo encantado do casamento"..., alguns fornecedores que hoje são mais que pessoas que contratei mas amigos, que vou sentir falta daqui há 6 meses quando eu me casar.
Depois de pensar muito eu decidi que o bloguinho irá fazer 2 anos. Sim! Ele não desaparecerá quando eu me casar! Continuarei a contar minhas histórias e também passarei a contar de outras noivinhas que, como eu, estão casando em Petrópolis.
Se animou? Manda um e-mail com suas histórias pra mim!

Eu gostaria de agradecer a cada participante, visitante e às meninas que se comunicam comigo pelo e-mail. Não quero esquecer ninguém, por isso não escreverei os nomes. Tem gente de Portugal, uma galera enorme dos Estados Unidos e até do Irã!
Nesse aniversário o agradecimento especial irá para as 9 meninas que mais comentaram no blog: Cecília, Géssica, Rafaela, Emanuelle, Natália, Sabrina, Monique, Lucelia e Ana. Obrigada pelas opiniões! Muitas de vocês já casaram, espero que não sumam!

Aniversário tem que ter presente. Eu queria presentear a todos, mas como não rola resolvi fazer um sorteio que, neste ano contemplará 1 das Top Comentaristas, como eu disse num post passado. Cada uma recebeu um número, de acordo com sua posição no ranking:
Cecília 1, Géssica 2, Rafaela 3, Emanuelle 4, Natália 5, Sabrina 6, Monique 7, Lucelia 8 e Ana 9. Vocês concorreram a um par de chinelinhos de pano que minha mãe está fazendo para as convidadas descansarem os pés.

Usei o gerador abaixo:




E saiu o número 6!!!

Sabrina!!!
Parabéns!!!
Manda um e-mail com o número do seu pé, nome completo e endereço para que eu possa te enviar o presente!

Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário