segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batendo perna no Saara



Hoje fui com mamy no lugar que mais visitei durante a faculdade de Sociologia, acho que tanto quanto a sala de aula (XD).
A primeira vez que fui lá, e isso faz mais de 10 anos, fiquei como pinto no lixo. Já comprei de tudo no Saara. Até bacalhau uma vez comprei lá! Amo, amo, amo o Saara!
Mas antes fomos noutra meca do consumo popular aqui do Rio: Jardim América. Móveis do consultório de mamy? Jardim América! Óculos coloridos e louças pro aniversário de mamy? Jardim América!
E também fomos num dos lugares mais maravilhosos para comprar tecido e afins: Shopping Vida! Comprei as rendas para as sobretoalhas do casamento por 4 reais o metro!!! Depois eu escrevo sobre isso (eu e meus posts atrasados!)
Voltando ao Saara.
Apesar do feriadão, hoje estava um inferno. Parei o carro na Catedral do Rio e fomos andando porque não tinha vaga em lugar algum (loucura ir de carro pro Centro do Rio, eu sei). Fomos direto pro Caçula (outro paraíso de consumo, já encontrei renda francesa lá) atrás de mais renda e as mega miçangas para fazer os cordões de "cristal" para a decoração aérea. Como estava cheio... Acho que todos já comprando pro natal.
Gastamos uma baba nas tais miçangas, compramos 30 saquinhos de 500g e ficamos na porta da Igreja Nossa Senhora Lampadosa esperando um taxi. Teve uma hora que não aguentei e fui andando.
_Mamy, vou correndo na frente pq tá pesado.
E como estava pesado... 15 quilos... Dei graças a Deus pelos meus 30 minutos de malhação 3 vezes na semana na Curves (hehhehehe)
Dica da noiva: Não achei vantagem comprar vidros para fazer os arranjos das mesas dos convidados, vou pro aluguel mesmo. E reparei também que sai mais em conta as flores naturais do que as de tecido (que eu já nem curto mesmo). E vá com calçados confortáveis bater perna e com alguém que tope um programa de índio.


(Imagem extraída de http://g1.globo.com )

Um comentário:

  1. Eu sei que estou devendo alguns comentários em outros posts, mas fiquei curiosa: vc comprou miçangas e vai fazer cordões de cristal para a decoração aérea? O que seria isso? Vc vai fazer a decoração? Não contratou decoradores, eles não fazem essas coisas? Estou perguntando porque ainda não cheguei a essa etapa dos preparativos e também adoro trabalhos manuais, então estou achando interessante o faça você mesmo. Adoro isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário