terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conversando com fornecedores - Parte XIII


No dia 25 de março, depois de minhas aulas de dança, me arrumei e fui contente para o Copacabana Palace sozinha. Meu irmão, que estava de férias no Rio, me ligou de casa e disse que uma mulher de nome esquisito, de um lugar com outro nome esquisito, me ligou confirmando a reunião de hoje.
A reunião era com Ricardo e Paulo da Vox.
Quando eles me mandaram o orçamento eu caí pra trás. Nem se eu vendesse meu carro eu poderia pagar! Também havia nele algumas coisas que eu não pedi, outras que davam pra tirar... Retornei o e-mail e a Even me retornou, marcando a reunião desse dia, para conversarmos de novo sobre a decoração do casamento. E então, lá fui eu pro Copa de novo.
Cheguei muito cedo. Entrei sem nem passar pela recepção, só sorri para as recepcionistas e os seguranças, no melhor estilo sou-rica-e-me-hospedo-aqui-todo-final-de-semana.
Não pudei deixar de ficar enebriada de novo pelo cheiro de capim-limão do elevador... Tudo no Copa é lindo! Fiquei sentada numa saleta no final da sala de leitura e, pra fazer hora, tirei fotos de mim mesma e mandei mensagem pra uma amiga, que será minha madrinha de casamento.
_Ai amiga, como você é chique! Que horas você sai daí? Vamos nos encontrar hoje?
Então, de quebra, ainda teria uma happy hour com uma de minhas melhores amigas. Como é bom ser adulta nessas horas e poder mudar os planos de um dia de uma hora pra outra...
Desci, fui no carro, me tranquei, comi meu almoço (macarrão) gelado porque a fome estava demais. Entrei no hotel de novo, do mesmo jeito, e pensei um dia ir ao Copa tomar banho de piscina. Voltei a sala de leitura e sentei-me num dos sofás. Já estava na hora.
Eles chegaram, conversamos tudo de novo, mas eu agora estava mais decidida e falando "quero" e "não quero". Eles anotando tudo. E eu rezando pra que o orçamento diminuísse drasticamente. Mas sem dar atestado de sou-pobre, porque isso é muito constrangedor.
A conversa foi muito boa, é muito bom estar com eles, pessoas muito bacanas. Mandaram até lembranças pra minha mãe.
Sentei numa poltrona perto das escadas do saguão de entrada depois da reunião, eles passaram por mim:
_Ainda aí? - disseram
_Estou esperando uma amiga.
E a Aru chegou e fomos comer comida japonesa.


(Não lembro de onde peguei  a imagem. Se você for o autor ou responsável pela imagem, entre em contato comigo para eu postar os créditos)

3 comentários:

  1. Oi Natalia, essa coisa do atestado de pobre é fogo né kkkk...
    Uma vez marquei um buffet super chique e fui toda empolgada, mas a cada detalhe que ela mostrava doía no meu bolso kkkkk...
    Passei pra te falar que escrevi no blog mais um pouquinho sobre como vou abordar o tipo de traje para os convidados, dá uma passadinha lá.
    http://casamentobasico.blogspot.com/2011/10/como-colocar-o-tipo-de-taje-no-convite.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fui tratada como "pobre" em uma loja de noivas aqui da minha terrinha! Não preciso nem dizer que nunca mais passei nem na porta neh?

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Naty, você é chique demais, benhê! Também quero passar minha noite de núpcias no Copa. Tomara que tudo dê certo!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário