sexta-feira, 15 de julho de 2011

Divulgando Promoção

 

Recebi o convite para participar dessa promoção da Géssica Miranda (do blog "Uma Linda Promessa") e estou repassando nesse post suas palavras, integralmente. 
É a 1.ª vez que participo de uma promoção via bloguinho!
Leiam tudo e entenderão porque estou divulgando, heheheh.
Bjos Kinha



Sorteio Noivinhos de Madeira


Hoje vou apresentar para vocês um trabalho que surgiu pela paixão com o universo dos casamentos: Ela nasceu em uma família inteira de artistas, e um dia teve a genial ideia de confeccionar noivinhos diferentes, personalizados, fofos e originais! Essa é a Patricia Mendes, com quem tive o prazer de trocar emails perceber nitidamente o seu prazer nesse trabalho, ela afirmou que "cada noivinho, tenho um desafio diferente, uma prova para o seu trabalho e seu dom, por isso tenta fazer de tudo para a noiva se apaixonar por eles e ter a certeza de que fez uma ótima escolha!"
A melhor notícia é que vamos sortear um topo de noivinhos de madeira totalmente personalizado aqui no blog! Vamos as regras?

- Seguir publicamente o nosso blog;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar um comentário neste post com Nome Completo, Nome de Seguidora, E-mail, Cidade/ Estado.

Chances extras:
- Divulgar a promoção no seu blog usando a imagem abaixo:


- Me seguir no Twitter (@aplincesinha) e tuitar a frase: “Eu quero ganhar os noivinhos da Patricia Mendes que o blog da @aplincesinha está sorteando. http://bit.ly/iol5lG (Para encontrar o link da divulgação no Twitter, basta clicar em cima do horário de postagem da divulgação do sorteio e copiar o link da barra de endereços da página.)

- Curtir a página da Patricia Mendes no Facebook clicando aqui.

Olha só que legal, você pode participar do sorteio através de várias redes sociais, basta copiar os links no comentário, só assim poderemos validar sua chance extra. Todas as regras serão conferidas por isso tenham bastante cuidado com os links errados, pois eles serão descartados!
As inscrições serão feitas até o dia 29 de julho e o sorteio dia 30, sendo divulgado no mesmo dia. A ganhadora receberá um e-mail e terá um prazo de 48 horas para responder, caso contrário, outro sorteio será realizado. O sorteio será feito pelo Randon e o prêmio entregue pela Patricia. Corre logo para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário